• Jornal Esporte e Saúde

Quintas no Museu abre ciclo ‘SEI Sebrae’ 2019



O ‘Quintas no Museu’ desta quinta-feira (2) oferecerá aos Microempreendedores Individuais (MEIs) parceiros deste projeto cultural a primeira das quatro oficinas do ciclo ‘SEI’ do Sebrae. A ‘SEI Planejar’ abrirá o novo curso. Excepcionalmente, não haverá atrações culturais e feira de artesanato e gastronomia na programação. A Secretaria de Cultura prepara uma edição especial do evento no dia 9 de maio, em comemoração ao Dia das Mães, que inclui o ‘Segundo Desfile de Moda Handmade’ e convidados especiais.




"A expectativa é que o ciclo de palestras 2019 repita o sucesso do ano anterior. Estamos atendendo à nova demanda e também aos colaboradores que não estavam qualificados como MEI ou disponíveis para o curso em 2018. Esta parceria com o Sebrae atende à meta de promover Educação no Museu. A educação para o empreendedorismo tem sido bastante requisitada", disse a diretora do museu, Viviane Chaves.

O ciclo é composto por quatro oficinas com duração de quatro horas, das 13h às 17h, às quintas-feiras. O curso gratuito será realizado no auditório Presidente Washington Luís, com capacidade limitada a 35 pessoas. As inscrições para a ‘SEI’ estão sendo feitas pelo telefone 2762-9894, enquanto houver vagas. Como em 2018, serão aceitas inscrição em lista de espera.

O Solar dos Mellos – Museu da Cidade de Macaé está localizado na Rua Conde de Araruama, 248, Centro. Mais informações pelo telefone 2759-5049.


* Comunicação Macaé/Jornalista: Andréa Lisboa/Fotos: Andréa Lisboa.







0 visualização

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por JORNAL ESPORTE SAÚDE. Orgulhosamente criado com CRIATIVA WEB & PUBLICIDADE