• Jornal Esporte e Saúde

Rio das Ostras fica com o título na Copa Casimiro de Abreu de Futebol de Base


Os campeões fizeram a festa - foto: Divulgação.


Rio das Ostras continua se destacando no esporte. A Seleção Sub 16 do Projeto Criança no Esporte, da Prefeitura de Rio das Ostras, ficou com o título da Copa Casimiro de Abreu de Futebol de Base, disputada com a participação de mais de 20 times de todo o Estado.



wanderson foi o artilheiro da copa com 5 gols - foto: Divulgação.


Na final, Rio das Ostras venceu a equipe São Gonçalo, da Segunda Divisão do Campeonato Carioca, por 3 a 2, com um gol de Nicolas e dois de Wandson “Safadão”, consagrado como artilheiro do campeonato.


Na primeira fase, iniciada no dia 23, Rio das Ostras venceu o Flu Macaé por 2 a 1, empatou com São Gonçalo em 1 a 1 e na terceira rodada derrotou o Vila Forte por 2 a 0.


A equipe Sub 16 de Rio das Ostras é formada por: Kauã Caneca, Rodrigo Tiago, Emanuel Cassiano (Nenel), Marcello Junior, Mycaell, Jean Felipe, Daniel , Paulo Júnior, Wandson, Nicolas, João Vítor, Kauã, Terra, Davy Pontes, Felipe Irineu, Wesley Maciel, Gustavo Santana, Matheus Marçal, Pedro Henrique (Batata), Emanoel Carlos e Bernard Couto. Comissão Técnica: Wanderson, Bebeto, Fábio, João e Edgard.


Sub 14 – Com dois empates e uma derrota na primeira fase, a Seleção Sub-14 não conseguiu a classificação para a final.


* Secom Rio das Ostras.





2 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por JORNAL ESPORTE SAÚDE. Orgulhosamente criado com CRIATIVA WEB & PUBLICIDADE