• Jornal Esporte e Saúde

Rio das Ostras sedia 3ª Etapa do Campeonato Carioca de Frescobol



A Praia de Costazul vai receber neste final de semana, dias 20 e 21 de abril, atletas de toda a região para a disputa da 3ª Etapa do Campeonato Carioca de Frescobol, com a organização da Associação de Frescobol de Rio das Ostras e apoio da Federação de Frescobol do Estado de Rio de Janeiro e da Prefeitura de Rio das Ostras.


A competição apresenta uma tecnologia avançada de precisão, abrangendo o mais completo software customizado para eventos de frescobol, integrado com um radar de alta precisão para aferição digital e julgamento dos jogos.


O tempo de cada apresentação da dupla é de exatos cinco minutos de bola no ar. A cada vez que a bola tocar o chão, o cronômetro é parado e a partida dará seguimento a partir do tempo marcado na última sequência.


No caso de acontecer alguma contusão durante a apresentação, serão concedidos cinco minutos de espera à dupla para a tentativa de reestabelecimento do jogo. E, havendo a desistência da dupla, por motivo de contusão, os atletas receberão a pontuação exibida no momento da pausa do jogo.



A pontuação do jogo será baseada em três quesitos: golpes, equilíbrio e quedas de bola.


* Secom Rio das Ostras/fotos: Divulgação.



1 visualização

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por JORNAL ESPORTE SAÚDE. Orgulhosamente criado com CRIATIVA WEB & PUBLICIDADE