• Jornal Esporte e Saúde

Rio das Ostras testa trabalhadores de supermercados em mais três localidades

Testes para Covid-19 foram feitos em caixas de estabelecimentos de Liberdade, Jardim Mariléa e Nova Cidade



Testagem de caixas- Allexandre Costa- 21-07-20- Esta semana, mais 61 trabalhadores foram testados


As ações para realização de testes rápidos para Covid-19 em grupos de trabalhadores de pequenos e grandes comércios de gêneros alimentícios continuam fortes em Rio das Ostras. Esta semana, profissionais da Saúde percorreram estabelecimentos de mais três localidades: Liberdade, Jardim Mariléa e Nova Cidade.


O trabalho está sendo realizado todas às terças, quartas e quintas-feiras. A testagem dessa semana foi feita em caixas e repositores de produtos de seis supermercados, que terminou com um total de 61 testes. Agora, somado ao número de trabalhadores das duas últimas semanas, 179 pessoas da linha de frente deste segmento foram testadas para Covid-19. É um grupo importante, pois atende necessidades essenciais de consumo e está mais vulnerável à infecção pelo vírus.



Testagem de caixas- Allexandre Costa- 21-07-20- Profissionais da Saúde percorreram estabelecimentos de Nova Cidade, Mariléa e Liberdade


Os testes rápidos em trabalhadores do comércio de alimentos continuarão nos estabelecimentos que funcionam nas localidades com maior índice de casos de Covid-19, que são Âncora, Jardim Mariléa, Nova Cidade, Cidade Beira Mar, Liberdade, Cidade Praiana e Extensão do Bosque, de acordo com dados da Vigilância Epidemiológica de Rio das Ostras.



Testagem de caixas de supermercado - MERCADO UM BEM BARATO Nova Cidade Allexandre Costa 21julho2020 Allexandre Costa.


Estão participando do trabalho de testagem enfermeiros, técnicos em Enfermagem e agentes de combate a endemias do Município, que utilizam devidamente os equipamentos de proteção, garantindo maior prevenção de contágio à população


Além disso, o Município também dá continuidade às fiscalizações sobre o cumprimento dos Decretos Municipais e atendimentos clínicos nos locais de referência para casos de coronavírus.


* Secom Rio das Ostras.


0 visualização

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por JORNAL ESPORTE SAÚDE. Orgulhosamente criado com CRIATIVA WEB & PUBLICIDADE