• Jornal Esporte e Saúde

Rua Bento de Costa Junior, em Rio das Ostras, será interditada

Trecho da via ficará fechado ao trânsito para obras na rede de esgoto



Foto: Divulgação.

A BRK Ambiental, empresa responsável pela operação e manutenção dos serviços de esgotamento sanitário de Rio das Ostras, fará intervenções para reparos na rede coletora da Rua Bento de Costa Junior (esquina com Rua Italiana Lourenço Cabral), no Centro. Com isso, a partir da quarta-feira (8), um trecho da via, ficará interditado ao trânsito de veículos. A previsão é de que os trabalhos sigam até o dia 12 de julho.


Por ser um local considerado ponto turístico, já que fica ao lado da Concha Acústica, para a segurança de todos o trecho ficará totalmente interditado entre a Rua Oscar Fonseca e a Avenida Cristóvão Barcelos. Atualmente, o trânsito encontra-se liberado em meia pista e quem costuma utilizar a via deve guiar com atenção especial às placas de sinalização indicando a atuação da equipe da BRK. Durante o período de obras, haverá sinalização indicando os desvios e, de preferência, os condutores devem optar rotas alternativas.


Vale ressaltar que o desvio também foi alinhado com os responsáveis pelo transporte público por conta de possíveis alterações no itinerário de algumas linhas.


Em caso de dúvidas, a BRK Ambiental disponibiliza os telefones 0800 771 0001 e (22) 99878-0023 (Plantão Social). Outro canal para contato é o e-mail plantaosocialriodasostras@brkambiental.com.br .


* Carlos Vinicius Fernandes Alves/Por: Assessoria BRK Ambiental.







9 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por JORNAL ESPORTE SAÚDE. Orgulhosamente criado com CRIATIVA WEB & PUBLICIDADE