• Jornal Esporte e Saúde

Rua Capitão Fonseca, na Cidade Beira Mar, será interditada para obras

Trecho da via ficará fechado ao trânsito de veículos até o dia 22




A BRK Ambiental, empresa responsável pela operação e manutenção dos serviços de esgotamento sanitário de Rio das Ostras, fará intervenções em três pontos da Rua Capitão Fonseca, no bairro Cidade Beira Mar, a partir desta terça-feira (12). Com isso, a via ficará interditada ao trânsito de veículos entre as ruas Piauí e Pernambuco. A previsão é de que os trabalhos se encerrem até o próximo dia 22.


Para uma maior segurança de que circula pelo local, o trecho em que a obra será realizada estará isolado, com a circulação de veículos liberada somente aos moradores do local (com exceção da entrada/saída de veículos em frente aos números 11, 55 e lote 21 (Quadra 80), devido à localização da intervenção.


Os demais condutores que costumam trafegar por este trecho da Rua Capitão Fonseca, devem utilizar como rota alternativa a Rua Santa Catarina. Os motoristas devem guiar com atenção especial às placas de sinalização indicando os trechos de atuação da equipe da BRK. O desvio também foi alinhado com os responsáveis pelo transporte público para o caso de, temporariamente, haver desvios no itinerário de algumas linhas.



Em caso de dúvidas, a BRK Ambiental disponibiliza os telefones 0800 771 0001 e (22) 99878-0023 (Plantão Social). Outro canal para contato é o e-mail

plantaosocialriodasostras@brkambiental.com.br .


* Carlos Vinicius Fernandes Alves/Por Assessoria BRK Ambiental/fotos: Divulgação.




2 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por JORNAL ESPORTE SAÚDE. Orgulhosamente criado com CRIATIVA WEB & PUBLICIDADE