• Jornal Esporte e Saúde

Seleção Olímpica atropela Catar e vai à semi 100% em Toulon

Com gols de Paulinho (2), Matheus Cunha (2) e Mateus Vital, a Seleção não tomou conhecimento do adversário e goleou por 5 a 0. Classificação vem com bela campanha



Brasil foi muito superior na partida (Foto: Divulgação Twitter) - Foto: LANCE!.


Arrasador


Não demorou para o Brasil ficar na frente do placar, devido a fragilidade do adversário e a força dos jogadores brasileiros. Matheus Cunha foi um dos principais destaques. O atacante do RB Leipzig abriu o placar, após passe de Wendel e, logo em seguida, sofreu um pênalti. Na cobrança, Mateus Vital ampliou o marcador.



Golaço


O Brasil continuou sem dificuldades e o Qatar permanecia inofensivo. A Seleção aproveitava bem as dificuldades do adversário e apostava na velocidade, além da pressão no ataque. Com isso, não demorou para que os brasileiros ampliassem. Paulinho recebeu na entrada da área, deu um belo drible da vaca no defensor e bateu com categoria para aumentar o placar.


Goleada

No segundo tempo, o Brasil diminuiu um pouco o ritmo da partida, mas sem perder o controle e a ofensividade. O Qatar não oferecia perigo e a Seleção trabalhava bem a bola no campo de ataque. Paulinho marcou o seu segundo gol na partida. O ex-atacante do Vasco pegou a sobra, de fora da área e marcou mais um bonito tento.


100%


No fim, o Brasil fez mais um gol. Matheus Cunha completou o cruzamento e mostrou oportunismo para marcar seu segundo gol na partida e fechar a vitória. Com isso, a Seleção consegue a classificação para a semifinal com uma bela campanha. Foram três vitórias em três jogos, com o melhor ataque e a melhor defesa, sem sofrer gols.


* Terra/LANCE!.




3 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por JORNAL ESPORTE SAÚDE. Orgulhosamente criado com CRIATIVA WEB & PUBLICIDADE