• Jornal Esporte e Saúde

Servidores nascidos em fevereiro têm até segunda-feira para fazer o recenseamento

Procedimento é obrigatório



Agência Bradesco - Reprodução Internet.


Rio - Os servidores ativos, aposentados e pensionistas do Estado do Rio de Janeiro nascidos em fevereiro devem ficar atentos: termina na próxima segunda-feira, dia 25, o prazo para o recenseamento obrigatório desse grupo. O procedimento é feito exclusivamente nas agências do Banco Bradesco, responsável pela folha de pagamentos do estado. Até quem tem portabilidade deve procurar uma unidade da instituição financeira.


A atualização cadastral é uma das ferramentas usadas pelo governo para controlar a folha, combater fraudes e evitar pagamentos de salários e benefícios previdenciários indevidos.


O recadastramento foi iniciado em novembro do ano passado, e, desde então, o estado aguarda 18 mil vínculos comparecerem a uma agência Bradesco. Essas pessoas estão atrasadas e terão até 7 de março para fazerem o recenseamento. Se nem com a prorrogação do prazo esse grupo realizar o procedimento, os salários e benefícios serão cortados.


O recenseamento é obrigatório para todos os 455.570 funcionários ativos, inativos e pensionistas, e os cargos comissionados, contratos temporários, funcionários de empresas, de autarquias e órgãos da Administração Indireta também terão que realizar.


Horários


Segundo o governo, todos os postos de atendimento do Bradesco em órgãos públicos do Estado, além das agências da capital e do Grande Rio, oferecerão atendimento em horário estendido, das 9h às 17h, nos dias úteis de 11 a 25 de cada mês.


* O DIA/Por PALOMA SAVEDRA.





3 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por JORNAL ESPORTE SAÚDE. Orgulhosamente criado com CRIATIVA WEB & PUBLICIDADE