• Jornal Esporte e Saúde

Shalom promove evento para jovens





A Comunidade Católica Shalom está promovendo seminário de vida para jovens, intitulado ‘Tudo que eu sempre quis’. O evento, programado para o mês de Novembro – quinta-feira (14), sexta-feira (15), sábado (16) e domingo (17) -, será realizado no sítio Nossa Senhora Aparecida, na cidade vizinha de Carapebus.


Segundo uma das organizadoras do encontro, a assistente social Aparecida Bueno, o ‘Tudo que eu sempre quis destina-se a jovens de 15 a 29 anos, sendo esperados 60 jovens no retiro. “Serão desenvolvidas atividades como pregações, adorações, noites temáticas, além de muita música católica, lazer (piscina) e a exibição do Espetáculo Canto das Írias”, frisa ela.


Afirma categoricamente: “Nosso objetivo é dar espaços para Deus preencher com seu infinito amor todo desejo de felicidade e de sentido à vida que o jovem carrega dentro de si. Queremos levar esse público a viver uma eficaz experiência com a amizade e a intimidade com o Senhor”.


As inscrições serão realizadas pelo link, disponível nas páginas do Shalom – Macaé, seja no Instagram, seja no Facebook. Elas custam R$ 130,00 por pessoa. Aparecida conclui afirmando que as pregações têm como meta dar à juventude maior acesso à misericórdia e ao carinho daquele que quer salvar toda a humanidade: Jesus.


* Alexandre Bordalo/fotos: Divulgação.









32 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por JORNAL ESPORTE SAÚDE. Orgulhosamente criado com CRIATIVA WEB & PUBLICIDADE