• Jornal Esporte e Saúde

Sincor-RJ realiza curso sobre Saúde Suplementar no Brasil


Primeira turma Curso Básico Sincor - foto: Divulgação.


A Diretoria de Ensino promove um curso sobre a Saúde Suplementar no Brasil, nos dias 16,18, 23 e 25 de abril, das 9 horas ao meio-dia, na Rua do Mercado 34, 7º andar, no centro do Rio de Janeiro. Quem vai ministrar as aulas será a Dra. Érika Brandão Gleicher, Conselheira do Grupo Assurê e Sócia Fundadora da Gleicher, Canêdo & Chagas Advogados e conta com a participação do executivo Pablo Rodrigues, Superintendente Comercial da Bradesco Seguros na regional R, MG e ES.


Durante as apresentações, os participantes vão aprender os detalhes em relação ao surgimento da saúde privada no Brasil, a caracterização do mercado, as falhas e a sua regulação, a regulação de preços e de qualidade da saúde suplementar, os diferentes segmentos de contratos de plano de saúde, os mecanismos de regulação, a formação de preços e a gestão da carteira de clientes.


De acordo com Arley Boullosa, diretor de ensino do SINCOR RJ, “Érika é uma jovem executiva do mercado de seguros e estudiosa da saúde privada no Brasil. Não queríamos um curso apenas sobre teoria e como ela atua ativamente em todo processo junto aos clientes, teremos um conteúdo bastante rico juntando produto e prática e isso fará com que os corretores que irão participar do curso despertem seu interesse para atuar no segmento bem como percebam a necessidade de especialização. A ementa do curso foi cuidadosamente preparada para apontar um caminho e mostrar perspectivas para um nicho de mercado que tem altas margens de comissionamento e que pode ajudar a melhorar os resultados de corretores que possuem clientes potenciais com outros produtos em suas carteiras”.


Formada em Direito, com MBA Executivo pela Coppead UFRJ, Érika Brandão é especialista em Direito Securitário e órgãos reguladores (Susep e ANS), já foi advogada da Bradesco Seguros, atua no setor desde 2003. Além de fazer parte do Conselho do Grupo Assurê, a executiva é membro do Conselho da Positiva Administradora de Benefícios, da AIDA – Associação Internacional de Direito do Seguro e também participa da AMMS – Associação das Mulheres do Mercado de Seguros.


Para confirmar a presença e fazer a inscrição, é só acessar o www.sincor-rj.org.br/eventos. O curso é gratuito para associados e R$ 110,00 para corretores não sócios inscritos até o dia 15/03. Após a data o preço retorna ao seu custo normal que é de R$ 160,00. Acontece na Rua do Mercado 34, 7º andar, Centro do Rio de Janeiro. A iniciativa conta com o patrocínio da Bradesco Seguros.


* Karem Soares/assessora de imprensa.







1 visualização

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por JORNAL ESPORTE SAÚDE. Orgulhosamente criado com CRIATIVA WEB & PUBLICIDADE