• Jornal Esporte e Saúde

Teatro Municipal de Macaé traz espetáculo com Priscila Fantin neste sábado



De volta ao Teatro Municipal de Macaé, neste sábado (3), às 20h, a peça teatral itinerante “Precisamos falar de amor sem dizer eu te amo" tem a ação social como motor propulsor. “O teatro envolve e toca quem assiste e, se for para falar de amor, o foco será multiplicá-lo, sem dizer eu te amo, porque o amor acontece exatamente nas ações”, destaca o autor da obra, Wagner D’Ávila. O espetáculo reúne na direção e no palco os conhecidos atores Bruno Lopes e Priscila Fantin. Wagner D’Avilla e Vinicius Vasconcelos são colaboradores de direção. A classificação é de 12 anos.


A peça mostra a história de Bento, que divide seu tempo entre a criação da filha de cinco anos e a tentativa de uma carreira na internet. Depois de anos sozinho colecionando desilusões amorosas, entrando em seu aplicativo de encontros para viúvos conhece a excêntrica Pilar, uma jovem guarda de trânsito decidida a reiniciar a vida após um período de isolamento social. Completos opostos, os dois sentem uma inesperada ligação que os une e que pode provocar mudanças significativas em suas vidas.


O Teatro Municipal de Macaé fica localizado na Avenida Rui Barbosa, 780, Centro. Os ingressos já estão sendo vendidos na bilheteria. Os valores são R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).




* Comunicação Macaé/Jornalista: Marilene Carvalho/Fotos: Divulgação.



0 visualização

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por JORNAL ESPORTE SAÚDE. Orgulhosamente criado com CRIATIVA WEB & PUBLICIDADE