• Jornal Esporte e Saúde

Trens da SuperVia batem em São Cristóvão

Um maquinista está preso às ferragens; outras quatro vítimas foram socorridas no Hospital Souza Aguiar



Maquinista ficou preso às ferragens - Estefan Radovicz / Agência O DIA.


Rio - Dois trens da SuperVia se chocaram violentamente, na manhã desta quarta-feira, na estação de São Cristóvão, na Zona Norte do Rio. A colisão aconteceu no ramal de Deodoro, por volta das 6h30. O Corpo de Bombeiros informou que um maquinista está preso às ferragens. Outras quatro vítimas foram socorridas no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro.


Os vagões dos trens envolvidos na colisão ficaram bastante danificados, atingindo a mureta da linha férrea e a fiação. Um deles descarrillou.


Três quartéis dos Bombeiros foram acionados para prestar socorro às vítimas: Praça da Bandeira, Quartel Central eVila Isabel.Até o momento, não há informações das causas da colisão.



Acidente aconteceu por volta das 6h30 - Rafael Nascimento / Agência O DIA.


Por causa do acidente, a SuperVia informou que os trens do ramal de Deodoro estão com intervalos irregulares e não estão parando na estação Praça da Bandeira, no sentido Deodoro, e na estação São Cristovão, no sentido Central do Brasil.


"Os passageiros estão sendo informados pelos canais de comunicação da concessionária. A empresa está instaurando uma sindicância para apurar as causa do acidente", a concessionária avisou, através de nota.



Vagões ficaram bastante danificados - Reprodução / Informações RJ.


* O DIA/Por RAI AQUINO.




6 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por JORNAL ESPORTE SAÚDE. Orgulhosamente criado com CRIATIVA WEB & PUBLICIDADE