• Jornal Esporte e Saúde

Tributos que venceram no dia 28 podem ser pagos até dia 8 de março em Rio das Ostras


Impostos podem ser pagos até o dia 8 de março com dez por cento de desconto - Foto: Jorge Ronald.


A Prefeitura de Rio das Ostras prorrogou até a próxima sexta-feira, dia 8 de março, o prazo para o pagamento dos tributos municipais de 2019 com desconto de 10% por cento.


O principal objetivo é atender os contribuintes que não conseguiram acessar o Portal da Prefeitura para quitar seus tributos com o mesmo desconto de 10% por cento no dia 28 de fevereiro.


O portal ficou inacessível devido a problemas da Oi, empresa que provê a Internet que alimenta os servidores de suporte à rede da Prefeitura.


IMPOSTOS - Os impostos que poderão ser pagos com 10% até o dia 8 de março são: IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano, CIP – Contribuição para Custeio do Serviço de Iluminação Pública de Imóveis Não Edificados, Taxa de Coleta, Remoção e Destinação do Lixo, Taxa de Uso de Distrito Industrial, Taxa de Ocupação de Solo Público, Taxa de Fiscalização de Localização, Controle e Vigilância e ISSQN – Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza.


CALENDÁRIO DOS TRIBUTOS - O portal da Prefeitura de Rio das Ostras está normalizado e disponível para que os contribuintes possam consultar o calendário e retirar a guia dos tributos no link https://www.riodasostras.rj.gov.br/iptu/.

* Secom Rio das Ostras.





3 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por JORNAL ESPORTE SAÚDE. Orgulhosamente criado com CRIATIVA WEB & PUBLICIDADE