• Jornal Esporte e Saúde

Uribe marca dois gols e Flamengo derrota Ajax nos pênaltis pela Florida Cup

Rubro-Negro carioca fez sua estreia na temporada de 2019



Uribe marcou duas vezes para o Flamengo - Alexandre Vidal / flamengo.com.br.


Orlando (EUA) - O Flamengo começou a temporada com vitória nos pênaltis. Na noite desta quinta-feira, no Orlando City Stadium, o time contou com inspiradas atuações de Uribe e Diego Alves nos 90 minutos para empatar por 2 a 2 com o Ajax, depois triunfando por 4 a 3 nas cobranças, assegurando o triunfo na estreia do técnico Abel Braga.


O compromisso de pré-temporada foi muito bem aproveitado pelo colombiano Fernando Uribe, que chegou ao clube no ano passado e marcou seis gols em 23 jogos. Agora, com a "sombra" de Gabriel, recém-contratado pelo clube, marcou duas vezes diante do adversário holandês.


Além dele, Diego Alves, que chegou a ficar com o futuro incerto na Gávea após desentendimento com a comissão técnica de Dorival Júnior em 2018, brilhou com defesas difíceis na etapa final, quando o duelo foi dominado pelo Ajax.


Os times voltam a campo no sábado. O Ajax encara o São Paulo às 16 horas (de Brasília), enquanto o Flamengo enfrenta o Eintracht Frankfurt às 19h. As duas partidas serão no Orlando City Stadium Quem somar mais pontos no encerramento dos duelos será o campeão do torneio amistoso, sendo que os alemães estão com três, os cariocas com dois e os holandeses com um. Os paulistas, que não pontuaram, não brigam mais pela taça.


* Por O Dia.






3 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por JORNAL ESPORTE SAÚDE. Orgulhosamente criado com CRIATIVA WEB & PUBLICIDADE