• Jornal Esporte e Saúde

Yony González festeja a boa fase no Fluminense



Depois de ficar oito partidas sem marcar, o atacante Yony González voltou a atravessar um bom momento no Fluminense. O atacante colombiano marcou os dois gols da vitória sobre o Peñarol no primeiro jogo, marcou na derrota para o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro e voltou a deixar sua marca diante do Peñarol no duelo desta terça-feira, vencido pelo Tricolor das Laranjeiras por 3 a 1. Na saída do gramado, em entrevista ao canal DAZN, González não escondia sua felicidade com a volta dos gols.


“Estou vivendo o melhor momento de minha carreira. E me sentindo feliz pelo apoio da torcida e por ter ajudado a equipe a alcançar a classificação”, disse.


Yony González admite que o Fluminense passa por uma situação complicada no Campeonato Brasileiro, ocupando a zona do rebaixamento, mas disse que a conquista da Copa Sul-Americana vai fazer a torcida esquecer os problemas que o time vai atravessando no Campeonato Brasileiro. Para Yony, é fundamental que o Fluminense consiga vitórias nas duas competições para que a torcida fique inteiramente feliz.


* Gazeta Press - Rio de Janeiro , RJ.






1 visualização

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por JORNAL ESPORTE SAÚDE. Orgulhosamente criado com CRIATIVA WEB & PUBLICIDADE